É com muita alegria e certeza de que estamos fazendo o melhor governo que nossa cidade de Pires do Rio tenha visto, que hoje viemos anunciar que nossa administração conseguiu mais uma grandiosa conquista. Com um governo sério e dedicado e pautado na transparência, conseguimos realizar ao mesmo tempo a manutenção de nossa cidade e uma economia capaz de nos fazer honrar os compromissos deixados por gestões passadas.

É com muito júbilo, é com gratidão a Deus por até aqui nos ter ajudado, e é acreditando ainda mais de que estamos no caminho certo que hoje, nesta coletiva, informo a todos os piresinos e piresinas, neste ano jubilar de centenário que realizamos na data de ontem, 14/02/2022, o pagamento de mais de cinco milhões e meio de reais como entrada do pagamento dos precatórios devidos aos servidores e servidoras piresinos.

Com um governo sério, honramos um compromisso de mais de dezessete milhões de reais que serão pagos neste ano de 2022, ano inesquecível em nossa cidade, e com isso tivemos que poupar muito, adiar projetos e sonhos. Estamos a cada dia mais elevando o status de nossa querida Pires do Rio, para que ela se torne o orgulho de Goiás. Sabemos que não vai ser fácil, sabemos que inúmeros desafios ainda estão por vir, mas também sabemos que nossa Pires do Rio já tem estado de braços abertos para receber as grandes mudanças, reformas e construções que almejamos.

Neste primeiro momento queremos então voltar nossos olhares aos funcionários e funcionárias da administração pública piresina e honrar o nosso compromisso com as dívidas de precatórios. Em pleno centenário, em um ano de júbilo, esta administração promete e esta administração respeitando a todos, cumpre o que prometeu. Ainda, com maior alegria, esta administração declara o início efetivo da construção do Hospital Municipal de nossa cidade. Informação séria e não de especulações.
Pires do Rio caminha rumo a dignidade e tornando-se a cidade Orgulho de Goiás.

Maria Aparecida Marasco Tomazini
Prefeita Municipal