Prefeitura trabalhando....

 Notícias
Estado retorna para o município área onde será a construção do Hospital de Pires do Rio

Durante visita da Prefeita Cleide Veloso, acompanhada da Assessora Parlamentar do Deputado Estadual Gustavo Sebba, Cleijane, à SEGPLAN, em Goiânia na quarta-feira (04/07), o governo do estado de Goiás devolve para o município, o terreno onde será construído o novo hospital. 

Em 1998 a área onde hoje será usada para a construção do Hospital Municipal de Pires do Rio, foi doada para o estado com a finalidade de que fosse construído no local um Ginásio de Esportes.

Como nada havia sido edificado ao longo destes anos, a Prefeita Cleide Veloso juntamente com sua equipe de gestão e planejamento e com o auxílio fundamental do Deputado Gustavo Sebba e toda a sua assessoria, intercederam junto ao governo do estado a devolução do terreno para a construção do Hospital.

Graças a persistência, determinação e o foco da prefeita Cleide Veloso em conquistar o que for preciso para nossa gente, o governo do estado de Goiás devolve o terreno.

O Chefe do Núcleo de Projetos Especiais da SEGPLAN, Edilson de Brito, passou para as mãos da Prefeita Cleide Veloso, a escritura do terreno, que já está pronta e paga.

         De acordo com o secretário de Administração e Desenvolvimento Urbano Douglas da Garagem, as obras do novo hospital serão iniciadas em questão de dias, visto que a pendência que impedia o início das obras agora está legalizada.