Prefeitura trabalhando....

 Notícias
O Ministro Ricardo Barros visitou o local onde vai ser construído a nova unidade hospitalar

O ministro de Estado da Saúde, Ricardo Barros, desembarcou em Pires do Rio no dia (20/3/2018) para cumprir agenda no nosso município.
A visita é um pedido da Prefeita Cleide Veloso, que acompanhou o ministro do Governo Federal durante sua estadia em nossa cidade.

Em Pires do Rio, o ministro anunciou a liberação de recursos federais na ordem de R$ 7 milhões que serão utilizados na construção de um Hospital Municipal.

O Ministro Ricardo Barros visitou o local onde vai ser construído a nova unidade hospitalar.
Após a visita, dirigiu - se para o salão da Maçonaria, onde recebeu títulos de cidadania de várias cidades da região inclusive o de cidadania piresina. 
O evento contou com a presença de autoridades como o Deputado Estadual Gustavo Sebba, Deputado Federal Roberto Balestra e o Secretário Estadual de Saúde e representante do Governo do Estado Marconi Perillo, Dr. Leonardo Vilela.

Antes da solenidade o ministro Ricardo Barros juntamente com a Prefeita andou pelas ruas da cidade.

Em seu discurso a prefeita enalteceu a homenagem ao ministro.
Cleide Veloso reafirma o seu compromisso com a saúde e diz "Graças ao ministro vamos construir nosso hospital"

A prefeita Cleide Veloso juntamente com a Secretária de Saúde Karla Cotrim sempre estiveram em busca de recursos para a saúde de Pires do Rio.
O anúncio feito pelo ministro da ordem de 7 milhões para a construção de um novo hospital é a prova de que quando se trabalha as coisas acontecem.

Governo de Pires do Rio!
Transparência e Trabalho!