• 04/05/2020

Assistência Social: Doação de 800 Cestas Básicas

Na última quinta-feira, dia 30 de abril de 2020, a Prefeitura Municipal de Pires do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu a doação de 800 cestas básicas do Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
As cestas básicas continuarão sendo distribuídas pela SEMAS às famílias em situação de vulnerabilidade social, seguindo critérios e os protocolos determinados pelo Conselho Municipal de Assistência Social, como parte das medidas de apoio e de enfrentamento ao novo Coronavírus na cidade.
A prefeita Cleide Veloso, bem como a Secretária de Assistência Social, Glaucia Regina, agradecem imensamente ao Governador Ronaldo Caiado e a primeira dama, Gracinha Caiado pela doação, que será de imensa ajuda ao nosso município.
Os agradecimentos se estendem também à equipe da Garagem Municipal, da Secretaria Municipal de Assistência Social e aos voluntários que contribuíram para o êxito do recebimento das cestas.
As famílias de Pires do Rio que desejam ter acesso às cestas básicas devem entrar em contato de segunda à sexta-feira, das 7:30h às 11h / 13h às 17:30h, com a Unidade do CRAS, através do telefone ou Whatsapp: (64) 3461-4059 e fazer sua solicitação.
Lembrando que, para melhor atender aos nossos usuários, o número do telefone fixo do CRAS (64) 3461-4059, agora também é WHATSAPP!